segunda-feira, 11 de junho de 2007

SpiderMan


Epá, depois de ver o homem aranha no cinema, surgiram-me algumas dúvidas.
Quando o tipo vai combater os maus costuma sujar o fato, será que é ele que lava o fato? E onde é que ele põe o fatinho a secar? Não o pode por no estendal do prédio, os vizinhos assim ficavam logo a saber.

Já repararam como o fato dele é justo? E ele está sempre a ter encontros com a Mary Jane, será que ele nunca se viu numa situação embaraçosa? É que já me aconteceu mais do que uma vez na praia, um tipo tem um fato-de-banho mais apertadito e tal e depois lá tem que ficar dentro de água ou deitado na areia de barriga para baixo a pensar na Odete Santos ou na Lili Caneças para ver se aquilo passa.
Outra coisa que não percebo é se ele é um super herói e tem poderes porque raio insiste em viver como fotógrafo? Epá, ele com aqueles poderes era capaz de conseguir arranjar qualquer coisita mais rentável, digo eu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Qto as questoes relacionadas com a limpeza do fato, ele bem pode ter uma maquina de lavar e de secar roupa! Mesmo que nao tenha e se tiver de meter o fato no estendal, ele nao deve ser o unico a ter um fato dakeles, tipo deve haver bues merchandising do aranhiço, ele sera apenas mais um fã que gostar de usar frequentemente akele outfit! Assim ninguém estranha!! Boa??!
Já agora ele deve ter varios fatos de substituiçao, as vezes qdo luta com os maus, se o fato se rasga ( e eu acredito que o homem aranha é dententor de uma apólice da OK teleseguro, modalidade de fatos de super-herois) ele liga para a Marta e pede um fato de substituiçao! O fato pode ser justo, mas eu cá acho que justo nao é sinonimo de apertado...sabe la o sr deputado se akele tecido(cá para mim uma especie de tecido inteligente, resultado de investigação cientifica ao mais alto nivel) nao será capaz de se adaptar completamente ao corpo? tecido transpirável,à base duma lycra extensivel altamente evoluida?? Assim o super heroi nao se mete em "apertos" qdo esta com a sua mais-que-tudo-mary jane!
Fim de teoria!

Anónimo disse...

Hi! thanks for using my photo. I don't read portuguese, so I can't tell if you credited it to carpetblogger, but please do if you forgot.

thanks!

Carpetblogger

Anónimo disse...

Exmo Sr deputado, de modo a exclarecer as suas duvidas devo-o informar que a minha trabalhadora, alem de fazer bolinhos e soprar na palhinha, tambem lava o fato do Peter Parker, alem deste ter + que 1 fato. Quanto ao possivel problema referido pelo Sr devo dizer que a minha profissional trata de descarregar a arma ao super heroi, sendo que quando este tem aqueles encontros com a Marie Jane a arma já está descarregada (já viu alguma vez o super heroi com vontade de saltar pra espinha da Marie Jane?). Quanto ao trabalho de fotografo é a unica coisa que consegue fazer entre usofruir dos serviços prestados pela minha empresa e saltar pra espinha das velhotas.