domingo, 17 de junho de 2007

Assim espero

No outro dia andava a navegar pelo fantástico mundo dos blogs, ou a blogosfera como alguns lhe chamam, e fui parar a um daqueles blogs feito por mulheres, que parecem estar agora na moda (não, não era um blog de uma ex-prostituta, perdão de uma ex-acompanhante). Era um daqueles blogs onde os autores (uma autora neste caso particular) dizem ser pessoas “normais” e contam ali a sua vida sexual, eu também quis fazer um blog assim mas acho que um blog só com um post não tinha muito interesse.
A autora do blog dizia que às vezes costumava masturbar-se na casa-de-banho do local de trabalho. Confesso que depois de ler isto nunca mais olhei para as minhas colegas de trabalho da mesma forma, espero que elas não leiam o meu blog e acima de tudo não saibam que sou eu que escrevo, porque se não, são elas que vão a passar a olhar de maneira diferente para mim.

Nota 1 – Ultimamente tenho adornado os posts deste blog com imagens alusivas ao tema, neste decidi não colocar nenhuma imagem.

Nota 2 – Já repararam na quantidade de vezes que escrevi blog neste post?

1 comentário:

Anónimo disse...

A Masturbação... já não é o 1º post do Sr Deputado relativamente a este tema... estou a ver que o assunto interessa-lhe... neste post levanta-se uma questão curiosa! vou passar a reparar em quem constantemente se tranca no WC no meu local de trabalho... é uma questão tão simples como ir cheirar a zona logo a seguir e tirar as conclusões... ahahah

Post Scriptum: Creio que o melhor é mesmo não divulgar isto a qq colega seu de trabalho ou então vão certamente passar a olhar-lhe de maneira diferente... pelo menos nas suas idas à casa-de-banho!