quinta-feira, 21 de junho de 2007

Senhora do apito


Ana Paula Oliveira de 29 anos, árbitra de futebol Brasileira vai pousar para a Playboy, ela estava um pouco indecisa mas a mãe incentivou-a (afinal é para isso que servem as mães, para ajudar os filhos a escolher sempre o que é mais correcto), é caso para dizer abençoada mãe, duas vezes, primeiro pela forma apurada como concebeu a filha (o Sr deputado já viu as fotos e aprova) e depois para a apoiar a mostrar ao Mundo todos os seus atributos.
Já tou a imaginar os jogadores dentro do campo, depois de uma falta grave. - "Oh senhora árbitra, acho que isto é falta para vermelho directo, não me vai mandar para o balneário" (enquanto piscam o olho). Ou então o treinador no final do jogo: - "Posso assegurar que o árbitro teve influência directa no resultado, pois quando o livre foi marcado o nosso guarda-redes estava a olhar para ela e não viu a bola partir".
Eu acho que a solução para a corrupção no futebol português passa por aqui, afinal não estou a ver o Pinto da Costa a comprar a dita árbitra com prostitutas e viagens ao Brasil.

Sem comentários: