quinta-feira, 22 de maio de 2008

Um aninho de vida

Para os mais distraídos, este blog faz hoje um ano, na verdade já fez há dois dias (estou a escrever isto no dia 24 de Maio), mas eu alterei a data do post para parecer que foi postado na altura correcta, há que dar jus ao meu nome, Sr Deputado.
Bom, depois de um ano de blog há que fazer um balanço realista do que se passou e após um ano de blog estou em condições para afirmar sem rodeios, sem falsas modéstias e com base em todas as minhas expectativas que foi uma autêntico fracasso. Chego a esta conclusão depois de analisar vários factores:

Continuo a trabalhar tal e qual como no dia em que fiz o blog, como é óbvio tinha intenções de, por esta altura, já estar a viver a dos rendimentos do blog, isto na pior das hipóteses porque realmente pensava que já teria de ter contratado, pelo menos uns 5 gestores de contas para todo o meu dinheiro.

Depois de várias tentativas não consegui engatar qualquer miúda com esta frase espectacular: “Olá miúda, sabias que eu sou o Sr Deputado, o autor do Blog assembleia da loucura? Queres fazer sexo comigo de uma maneira completamente selvagem, desenfreada e durante toda a noite e ainda parte da manhã?”
Não sei porquê mas nenhuma aceitou, vai se lá entender as mulheres.

Estou ligeiramente abaixo do objectivo de ter 5000 visitas diárias, mas penso que dentro de 2-3 dias devo lá chegar. Há que pensar positivo.

Tinha previsto fazer uns dois posts por dia, olhando para trás parece que fiz um pouco menos. No próximo ano o objectivo é fazer um dia, se não conseguir um por dia, pelo menos um por semestre.

Nunca consegui ser capa do 24horas. Espera lá, pensando melhor isto se calhar não é lá grande feito.

Ter acabado com a guerra e com a fome no Mundo. Ai não, isto era se eu fosse candidato a miss.

1 comentário:

X-Filer disse...

Pois é meu caro. Nessas espectativas somos dois. Também eu esperava engatar umas gajas à custa do "Ah e tal, sou um dos creadores do Pombocaca" e elas saltar-me-iam imediatamente para os braços e sussurrariam marotices ao ouvido do género "possui-me já e aqui"...

Mas chegaremos lá, chegaremos lá...