domingo, 18 de maio de 2008

Hiper tecnologia

Nesta altura do ano começa a época de preparação para o Verão, ou seja, é altura de entrar para o ginásio. Bom tenho que confessar aqui que eu também frequento um ginásio, afinal de contas não é fácil manter este corpinho de autêntico Deus Grego. Agora que faltam cerca de 2 meses para o Verão começar a bombar a sério, é normal que o ginásio aumente a clientela, principalmente mulheres e particularmente com uns quilos a mais, as vulgo gordas, lontras, arraçadas de charolezas, etc. São aquelas que julgam que ao entrar para o ginásio agora vão conseguir perder todos os quilos que têm a mais até ao Verão, sim porque aquelas que estão no ponto, as vulgo boas, com saúde, grossas, etc andam no ginásio o ano inteiro daí serem assim, daahh.


No outro dia fui experimentar umas máquinas novas de cardio, equipadas com alta tecnologia, da mais avançada que existe na altura, todas xpto (nunca percebi o significado desta expressão mas como parece ser cool usar, decidi usar), aquilo está cheio de ecrãs LCD e outros gadgets (mais uma expressão que é cool).
Decidi escolher a máquina que dizia “nível 1, para principiantes”. Ligo a máquina e surge-me a imagem de uma rapariga e por baixo dizia o seguinte: “por cada 2 Km percorridos ela tira uma peça de roupa”, escusado será dizer que comecei logo a pedalar, parecia o Lance Armstrong, ao fim de 10 km tinha a rapariga tal e qual como veio ao mundo. Pensei que tinha de experimentar as outras maquinas, então lá fui para o nível 2, mal começo aparece-me outra miúda, muito mais gira que a anterior que tirava uma peça de roupa por cada 3 km, desta vez tive que fazer 16 km. Fui logo a correr para o nível 3, onde me surgiu uma miúda ainda mais gira que a anterior e desta vez tinha que fazer 5km para que ela tirasse uma peça de roupa, ao fim de 20km cheguei ao destino pretendido. Comecei a pensar e vi que o melhor era logo era ir para a máquina final, estava curioso como seria a última miúda. A máquina tinha uma série de avisos que diziam que era uma máquina só para quem já estivesse numa fase de treino avançada, que era uma coisa quase para profissionais, ou então para aqueles que queriam perder mais de 30 quilos. Mas eu queria era ver a dama que iria aparecer, nem reparei que dizia lá que uma vez iniciado o treino não dava para interromper, tinha que ser concluído.
Inicio o treino todo contente e todo curioso para ver a próxima miúda e tal, a pensar como ela seria, só pode ser uma Deusa, uma coisa mesmo sem palavras…
Qual não é o meu espanto quando surge no monitor a Odete Santos toda nua e por baixo dizia: “ Por cada 20 km percorridos ela veste uma peça de roupa”

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃ0000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

X-Filer disse...

Phone-ix! É a isso que se chama ter mais olhos que barriga (neste caso, pernas...). Olha que se calhar era uma boa ideia. Não sei é se gostaria da versão feminina... a última máquina era com quem? O Zezé Camarinha? o Quim Barreiros? Ou o Paulo China???