segunda-feira, 26 de maio de 2008

Acordo fechado

Pai, mãe, neste momento estou em condições de anunciar que a Marlene é a minha nova namorada, já é oficial. Tivemos algumas horas de negociações mas conseguimos chegar a um entendimento e vamos oficializar um acordo com vantagens para ambas as partes. Vamos assinar um contrato que estipula um namoro de dois anos com opção de casamento.
Apesar de toda a especulação criada pelas vizinhas dizendo que me viram a passear com outras raparigas, devo dizer que a Marlene sempre foi a minha primeira opção, ela também me confidenciou que desde pequenina que gosta de mim, o que vai facilitar imenso a nossa relação.
Quero deixar bem claro que este namoro é para cumprir até ao fim e que estou confiante que juntos vamos conseguir os objectivos a que nos propusermos.
Agora têm dez minutos para colocar questões. Obrigado.

5 comentários:

X-Filer disse...

OK. Só tenho duas perguntas:

1) É boa?
2) Qual é a copa que usa)

Obrigado

Carlos disse...

Sim...mamas interessa, claro. Mas e indenmizações por quebra de contrato? Vê-lá isso, negócios, negócios, gajas à parte!

Sr Deputado disse...

Em relação aos atributos, esqueci-me de referir que a Marlene tem tudo aquilo que eu procurava numa mulher, ou seja tem o perfil adequado para desempenhar tal função.

Amigo Carlos, antes de tudo bem vindo à Assembleia.
Estar agora a falar em quebras de contratos fica um bocado mal. é que nesta altura tudo é perfeito.

Carlos disse...

Sr. deputado. Não quero intrometer-me entre si e a sua Marlene. Se tudo é perfeito, então só me resta desejar-lhes as maiores felicidades. Boa sorte, Sr. Deputado.

X-Filer disse...

Opá, se é boa e "choruda", tenho a certeza que consigo cobrir a cláusula de rescisão de contrato dela e torná-la a minha "personal-trainer"... Digamos que há muito tempo que não vou aos treinos e preciso de quem me ponha de novo em forma...