quinta-feira, 24 de maio de 2007

Marta


- Olá boa noite fala a Marta.
- Marta, bati!
- Onde se encontra?
- Em casa.
- Está acompanhado?
- Não, estou sozinho.
- Utilizou algum tipo de auxiliares?
- Usei sim.
- Foram revistas ou filmes?
- Foi filme, e agora o que faço?
- A primeira a coisa a fazer é procurar papel higiénico para se limpar e ter cuidado para não sujar o sofá, depois há que retirar o DVD (ou cassete) e guarda-lo no devido lugar, não vá alguém encontrar isso.
- Mas Marta, eu sujei as cuecas.
- E não há forma de continuar a usá-las?
- Não, ficaram mesmo muito sujas.- Não se preocupe que a OK telemasturbação irá imediatamente enviar-lhe umas cuecas de substituição, continuação de uma boa noite.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sr deputado, vimos por este meio informar que foi colocado um processo crime pela seguradora OK telemasturbação devido ao facto de não ter sido especificada a velocidade do acto, sendo posteriormente avaliada a situação por parte da seguradora, concluindo-se então que ia em excesso de velocidade de masturbação. Devido aos novos factos apurados a OK telemasturbação não se vê obrigada a repor umas cuecas novas.

Anónimo disse...

ah....ah.....ah....k piada gozarem com a menina...custou-lhe mto xegar a esse anuncio e agora gozam com ela...
coitada começou em recepcionista num centro de saude e la conseguiu ir para telefonista e conhecida como a marta da teleseguro... e agora gozam com o trabalho da menina...
ta mal

Sr Deputado disse...

Epá, inda agora comecei o blog e já cá tenho a policia, bolas. Vá lá que não é a ASAE, senão tava tramado. Já agora Sr Lei aproveito e envio cumprimentos à macaca Marta e à ursa Teresa.

Anónimo disse...

Bem, este post foi de todos o que me ficou melhor na memória... espanta-me a vertente desenrascadamente “prática” da Marta:S Como será que ela sabe exactamente os conselhos a dar à pessoa naquela situação? Deve ter tido acções de formação... digo eu