quarta-feira, 23 de maio de 2007

Coisas de gente experiente

Estava um tipo num concurso da televisão com um visual assim mais informal, jeans, t-shirt, cabelo comprido encaracolado com uma bandelete e de óculos da moda, o cota cá de casa olhou para ele e disse: -este tipo não vai longe, o tipo é burro, tem cara de parvo.
Eu acho que isto é um dom dos cotas, eles conseguem olhar para uma pessoa e só através da imagem dela podem logo ver como é aquela pessoa e como são as suas capacidades. Por exemplo para uma entrevista de emprego para secretária conseguem escolher a ideal só através da imagem (sim, porque isso dos currículos é para a malta jovem, inexperiente), é verdade, eu já assisti e aprendi que um grande decote e uma saia pequena são sinónimos de competência.

3 comentários:

Anónimo disse...

nem sei k possa comentar neste post...por muito k me curte dizer tem muitas coisas acertadas...INFELIZMENTE...
ainda acredito k haja gente k arranje emprego sem ter grandes e bons atributos...plo menos tenho k acreditar k sim...sn coitada de mim e do sr.deputado k n sei cm arranjou o emprego dele...nem kero saber

Sr Deputado disse...

Seja bem vinda a esta assembleia Just me, ou melhor Just you. Epá um tipo esforça-se para dizer aqui na assembleia umas bacuradas e agora vens dizer que o blog diz umas coisas acertadas, cum cacete:).
Eu até podia dizer como arranjei o meu emprego mas isso envolve mta gente e é melhor não falar do assunto, pode ser que um dia faça um post sobre isso.
Continua a aparecer por cá;)

Anónimo disse...

pena um cerebro brilhante nao dar tanto nas vistas como um cu,um par de mamas ou pernas...
Sr deputado não me diga tb foi a entrevista de emprego de mini saia? espero k tenha feito depilação! Ou foi por algum outro atributo que esta insana assembleia desconheça...??