quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Desmistificando mitos.

As mulheres quando querem falar mal dos homens dizem sempre que têm a capacidade de fazer duas coisas ao mesmo tempo enquanto os homens não. Mas isso não é verdade, nós homens, conseguimos perfeitamente ter dois relacionamentos ao mesmo tempo e até mais. Isso também prova que aquela outra acusação comum das mulheres aos homens de que elas têm mais coração do que nós também está errada, é que os homens conseguem amar de igual maneira as duas mulheres do relacionamento, isto sim é ter um grande coração.

1 comentário:

X-Filer disse...

Eu tenho dois amores...
(Tararaaam, tararaaammm)
Que em nada são iguais...
(Tararaaam, tararaaammm)
Mas não tenho a certeza...
(Tararaaam, tararaaammm)
De qual eu gosto mais!!
(Tararaaam, tararaaammm...)

É tão verdade. Eu ao menos tenho coração (e não só...) para dois amores...