segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ano novo


Para aqueles que já estavam a desesperar pela falta de posts este ano novo aqui no blog, tipo 3 pessoas e 2 periquitos que costumam vir cá sempre.
Bem a verdadeira razão de eu não ter postado é porque tenho estado a recuperar da ressaca do fim de ano, ou melhor se o pessoal festeja o dia de ano novo, isso para mim é pouco e gosto de inovar decidi celebrar a semana de ano novo e fui mais além celebrando a quinzena do ano novo. Agora já estou quase preparado para começar a trabalhar.

Bom, preparem-se agarrem-se bem porque vai ser agora que vão ler a primeira piada deste blog este ano de 2008, como sempre vai ser deprimente mas cá vai.
Como sabem a Sabrina Salerno foi a grande estrela da noite de fim de ano preparada pelo gato fedorento, provavelmente a segunda melhor coisa dos anos 80, como é óbvio a primeira sou eu. É inevitável, ao olhar para a Sabrina constatei um facto, é que ela é uma artista Internacional. É Italiana, canta em Inglês, quando a vejo fico com os olhos em bico como os Chineses e só consigo em pensar em Espanholas.
Esta foi a piada mais porca que eu já escrevi!!!!
Se este ano, isto continuar assim … promete.Se não percebeu esta piada é porque tem uma mente pura e imaculada e não porca como a minha, por isso ainda está a tempo … de aprender umas coisas é só continuar por aqui.

1 comentário:

X-Filer disse...

Hehehe, de certeza que o que te veio à cabeça não foram antes "espanholadas" em vez de "espanholas"? Ou só te enganaste a escrever...? Epá, são coisas que aconatecem... Não sei porquê mas també me vêm essas coisas à cabeça... estranho... deve ser uma doença contagiosa que anda por aí! Bom inicio de ano, porra! Se é com a Sabrina, é sempre bom!!!!