segunda-feira, 8 de outubro de 2007

"Passa - tempo"

Enquanto os meus assíduos visitantes do meu blog (2 pessoas) desesperam freneticamente por posts novos da minha pessoa (muito boa por sinal) deixo aqui um link para poderem passar o tempo:
http://img137.imageshack.us/my.php?image=orehime3yk.swf

Eu até defendo que esta musica devia estar presente em todos os serviços públicos onde nós desesperamos para sermos atendidos, sempre é melhor do que ouvir as senhoras ao balcão a gritar "Próximo" de 15 em 15 minutos, sim porque o sistema onde indica o número da senha que está a ser atendida está sempre avariado.
De referir que esta musica de certa forma tem muito a ver comigo, nomeadamente a sensação que se tem a ouvir esta musica é muito semelhante à sensação que as esculturais e voluptuosas mulheres sentem quando têm relações comigo, têm imensas dificuldades em parar. Elas bem insistem em parar mas tenho de ser forte e saber dizer: "Não, já chega, a minha vida não é só isto. Não posso passar o dia sempre tumba, tumba, tumba, tenho mais que fazer" E continuam a insistir "Ahh e tal mais um bocadinho", "Não, não pode, tens de aprender a controlar-te, vá larga a perninha larga".

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr Deputado acabo de me juntar ao restrito grupo de visitantes assíduos do seu blog... e seguindo as suas contas agora já somos 3!!ahahah. Um belo “Passa – tempo” ler e reler e esperar impacientemente por novos posts!!